Beneficiários

Serviços

Área RestritaBeneficiários

*Digite o CPF do responsável e a matrícula do titular


CPF:

Matrícula:


Comunicado

ATENÇÃO

Dia 18 de setembro, quinta-feira,  a Central Telefônica da Boa Saúde passará por manutenção. Por este motivo,  poderá haver dificuldade de comunicação com nossa Central de Relacionamento. Neste período disponibilizaremos  o telefone  0800 71 03400 que fará o atendimento necessário aos nossos beneficiários.

Dia 19, sexta-feira, os serviços serão normalizados.

 É a Boa Saúde investindo para prestar um atendimento cada vez melhor aos seus clientes. Contamos com a compreensão de todos.

_______________________________________________

Comunicamos aos nossos Beneficiários, que a partir 01 de Fevereiro de 2013, as autorizações de procedimentos e exames ambulatoriais serão liberadas mediante a apresentação original da solicitação médica, na sede do PLANO AMBULATORIAL BOA SAÚDE, no prazo de 3 dias úteis - Rua Arquimedes Gonçalves, nº 219 Jardim Baiano, Nazaré.

OUVIDORIA

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a associado e o plano de saúde . Sua missão é buscar o aperfeiçoamento e a melhoria contínua da qualidade da atuação do serviço da assistência médica. À Ouvidoria cabe atuar com imparcialidade, transparência e independência, em defesa dos interesses do associado dentro de seus direitos.

ATENÇÃO!

A Ouvidoria não substitui o serviço da Central de Relacionamento com cliente. Para , marcação de consultas, autorizações, elogios, sugestões, e reclamações, ligue 2101-3400 Para, acessar o serviço de Ouvidoria envie e-mail para ouvidoria@unixsaude.com.br e informe o número de protocolo aberto na Central de Atendimento ao cliente.

Atribuições da Ouvidoria:

A ouvidoria recebe, registra e responde os contatos feitos especificamente com o objetivo de aprimorar ou corrigir os serviços prestados pelo plano de saúde, caso não tenha sido solucionado através de contato com os setores responsáveis.

As principais atribuições sob responsabilidade da Ouvidoria são:

Receber demandas (reclamações, consultas, sugestões e elogios) relativas ao desempenho das diversas áreas que compõem o Plano de Saúde, relacionadas aos serviços por elas prestados. Propor recomendações que promovam a qualidade e a eficiência da Plano de Saúde para melhorar a gestão e alcançar o equilíbrio na atuação regulatória. Exercer o acompanhamento das ações e da atuação do Plano de Saúde, como meio de colaborar para o fortalecimento e o desenvolvimento da instituição.

Rede de Atendimento
Consultas
select

Exames
select
Dicas de Saúde
  • 1- Dica do Dr. Wellington Gusmão Kruschewsky - Ortopedista
  • 2- Dica da Dra. Sandra Castello Branco Ledoux Cavalcanti - Clínica Médica

Contato

(71) 2101-3400

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar
Reajuste Anual: Caro cliente de plano coletivo e empresarial, clique aqui e veja a relação de contratos
com reajuste de 9,04% no valor do seu plano de saúde para o período de maio de 2014 a abril de 2015.

Endereço: Rua Arquimedes Gonçalves, nº 219 – Jardim Baiano Nazaré – Salvador – BA. CEP: 40.050-300